Início > Anderson Paz, Política > Jesus na campanha eleitoral

Jesus na campanha eleitoral

 


Material de campanha de José Serra distribuído em encontro com professores no dia 15/10 em São Paulo. Foram impressos dois milhões de exemplares.

 

 

Carta de Dilma Rousseff ao público religioso em que se pronuncia sobre temas como aborto, casamento gay e liberdade religiosa

 

Só quero manifestar aqui minha tristeza e indignação com a exploração da fé e com o mau uso do nome de Jesus, o que infelizmente tem sido feito por ambos os candidatos à presidência da República. E também estou igualmente triste pelos que se deixam iludir por esses discursos eleitoreiros.

Que nossa postura seja a de orar por essas eleições, pelas autoridades e pelo país, seguindo a recomendação de Paulo em I Tm. 2:1-3:

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador”

Anúncios
  1. outubro 15, 2010 às 7:13 pm

    Na verdade creio que esse tipo de atitude por parte dos candidatos não muda em nada a consciência política, seja dos cristãos ou dos não cristãos. O que conta na verdade é a opinião do Senhor a respeito de cada um deles e de como vão responder por isso diante do Trono! Espero que acordem, como indivíduos, enquanto há tempo, para o bem deles! É triste!

  2. Leni
    outubro 20, 2010 às 8:33 pm

    Igualmente me sinto triste, ver o nome de Jesus sendo usado para captação de votos, mas também me compadeço e oro para que a verdade de Jesus Cristo se revele a eles e estes possam sucumbir ao reino e amor de Deus, e venham ser grandemente usado por Ele. Alguns podem até pensar que é utopia, mas para Deus nada é impossível e tenho esperança e confio no meu Senhor!

  1. outubro 15, 2010 às 6:27 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s