Prato do dia

“… massa gosta de fermento”

“Disse-lhes Jesus: “Estejam atentos e tenham cuidado com o fermento…” (Mt. 16:6)

Vídeo anterior: Power Vibration

Aguarde os próximos episódios…

  1. setembro 16, 2010 às 7:24 pm

    Meu, tô gostando muito do material de vcs. Não vão parar agora, hein?

  2. setembro 16, 2010 às 10:55 pm

    A paz do Senhor

    Anderson já publiquei. Acrescentei um texto que me veio no exato momento em que estava copiando o video e preparando o post.

    Dá uma olhada. http://blogdopcamaral.blogspot.com/2010/09/assim-caminha-humanidade-29-crista.html

    Deus te abençoe nesse trabalho meu irmão!

  3. setembro 16, 2010 às 11:45 pm

    Foi mal kkkkkkkkkk

    Eu tinha visto aqui, no seu blog, fiquei concentrado no texto e dei esa mancada. risos. Tô ficando velho ou é o sono que tá batendo forte.

    Valeu meu irmão, já consertei kkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

