Início > John MacArthur > Repense seu amor por Cristo

Repense seu amor por Cristo

Via: Voltemos ao Evangelho

  1. Leni
    julho 10, 2010 às 5:36 pm

    As vezes tenho dúvida se realmente amo a Cristo acima de todas as coisa, mas refletindo nas palavras de John, posso dizer que este vídeo resume o que eu tenho buscado e muitas vezes tenho êxito em faze-las (com o sustento do Espirito Santo), e isso me conforta e afasta essa ansiedade. Não sou perfeita e nunca serei, mas estou disposta a ser transformada dia após dia, e me sinto livre para segui-lo caso ele me chame para fazer algo diferente do que faço. Obrigado pela colaboração desta Igreja, minha família em Cristo, amo todos vocês. Leni

  2. Sandro Lourenço.
    julho 22, 2010 às 4:41 pm

    Muito bom!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

