Início > John Piper > Conselho aos novos convertidos

Conselho aos novos convertidos

Nesta semana estou no Rio de Janeiro. Depois de participar de um retiro, estou passando alguns dias com a família. No fim de semana volto à Curitiba. Enquanto isso, quero indicar o vídeo abaixo. Nele, John Piper fala sobre algo que não apenas deve ser ensinado aos novos convertidos mas também ser relembrado pelos estão que há mais tempo no Caminho.  

  1. Sandro Lourenço.
    fevereiro 18, 2010 às 12:57 pm

    Louvo a Deus porque o homem que discipulou minha vida me deu um intensivão sobre este tema. Quero aproveitar e registrar seu nome aqui:
    Obrigado Luiz Carlos, mais conhecido como “Amadinho”, por seu ensino que foi muito além de teórico, foi vida prática diante de meus olhos.

    Sandro Lourenço.

  2. Adriana Fernandes
    fevereiro 19, 2010 às 11:24 am

    Glorifico a Deus pela palavra. Pois assim como Davi menciona em Salmos 51:12 devemos ter em nós a Alegria da Salvação. Essa nos motivará a obedecer e a ensinar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

