Início > Anderson Paz, Outros > Muita coisa estranha

Muita coisa estranha

Algumas notícias recentes têm deixado muita gente assustada:

….

No Brasil,  João de Deus Cabral, pastor da Assembléia de Deus, anunciou sua conversão ao islamismo e seus planos de abrir uma mesquita na Paraíba .

………
……….

Na Colômbia há um movimento de conversão de cristãos ao judaísmo. Pelo menos 7 congregações se tornaram sinagogas, negando que Jesus é o messias. Essas congregações não se judaizaram repetinamente, mas isso resulta da adoção de símbolos e tradições judaicas, algo comum em várias igrejas no Brasil. Afinal, não é tão difícil encontrar bandeiras de Israel, shofar, kipá ou menorah em uma congregação evangélica ou encontrarmos igrejas celebrando festas judaicas.

………

Nos EUA, uma pesquisa recente mostra que apenas 33% dos pastores da maior denominação presbiteriana daquele país (PCUSA) creem que Jesus é o único caminho para a salvação. Cabe ressaltar que a PCUSA é uma denominação liberal, que ordena pastores homossexuais e que a Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) não mantém ligações com ela.

…..

Poderíamos continuar citando várias notícias, mas essas já são suficientes para que lembremos do alerta dado por Pedro em sua 2ª carta: “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição” (II Pe. 2:1). Também devem ser lembradas as palavras de Paulo: “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios” (I Tm. 4:1).

Anúncios
  1. Sandro Lourenço.
    fevereiro 8, 2010 às 12:33 pm

    Tudo dá sinais…estes confirmação as advertências proféticas e a leitura que tenho é que Deus nos chama para uma intimidade ainda maior com Ele.

    Sandro Lourenço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s