Início > Anderson Paz, Outros > Como é fácil complicar o que é simples (1)

Como é fácil complicar o que é simples (1)

Este conteúdo foi transferido para o blog Conexão Eclésia – Mais do mesmo?

Anúncios
  1. Iza
    janeiro 4, 2010 às 1:23 pm

    Muito bom Papito! Me edificou.

  2. Ideraldo Filho
    janeiro 4, 2010 às 2:03 pm

    “Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o SENHOR pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus.” Miquéias 6:8 só me vinha esse texto na cabeça quando terminei de ler seu texto.

  3. janeiro 5, 2010 às 2:38 pm

    verdade verdadeira. a gente fica Às vezes atrás das grandes palavras reveladas intelectualóides, quando na verdade temos que buscar a revelação do que já ouvimos milhões de vezes e, de repente, ainda não compreendemos de verdade, no profundo.

  4. Luccas Edson
    janeiro 7, 2010 às 5:52 pm

    Maravilha! me impactou hein! “a vida cristã não consiste em saber cada vez mais informações bíblicas, mas em experimentar, cada vez com mais profundidade, verdades antigas”. Continue deixando que Deus use você!A paz!

  5. Sandro Lourenço.
    janeiro 13, 2010 às 9:42 am

    Enquanto lia lembrei-me de dois textos, um em que Paulo faz menção de que está em busca da “perfeição” (Filipenses 03:12) e outro ele diz que Epafras, líder na igreja dos Colossenses, se esforçava em oração para que os colossenses se conservassem “perfeitos” (Colossenses 04:12).

    Penso que buscar a perfeição é ser cada vez mais profundo na sensibilidade de simplesmente ouvir e obedecer a Deus, e todos os que já se esforçam desta maneira, praticando o ensino já recebido é chamado de perfeito.

    Sandro Lourenço.

    Lembrei-me deste texto por causa da plavra perfeito

  6. rosane andretta
    fevereiro 3, 2010 às 3:05 pm

    Este texto me edificou muito, e inclusive há algum tempo atrás coloquei uma mensagem ao papito pra que escrevesse algo sobre “teoria e prática” porque eu estava ouvindo muitas verdades de irmãos, mas vendo que na prática aquilo não ocorria. Senti uma certa angústia a este respeito, e buscava respostas. E este texto do Paz realmente confirma a minha angústia passada, porque é tudo muito simples mesmo, é só praticar o que se diz. E isto é simples mas é muiiito dificil. Não impossivel pque com Deus nada é impossivel! Amém!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s