Início > Outros > Ação Fraternal

Ação Fraternal

Depois de mais de um mês sem atualizar o blog, estou retornando à essa atividade. E hoje, quero compartilhar com vocês o vídeo abaixo. Nele você poderá conhecer um pouco da diaconia (serviço) que tem sido realizada pela Ação Fraternal. Vale a pena conferir e cooperar.

  1. dezembro 18, 2009 às 1:22 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ \o/ \o/
    juro que minha fé começava a perecer.

    tudo bem que o youtube é bloqueado aqui na rádio e eu SUPER não posso assitir o video de re-estreia, mas assim que eu chegar em casa eu assisto e comento.

    URRÚÚÚÚ! O BLOG VOLTOU!

    zoz — fazendo dancinha egípcia.

    depois comento o vídeo!

    abração!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

