Início > Outros > O Brado do Amaldiçoado

O Brado do Amaldiçoado

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53:4,5)

“Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados” (I João 4:10).

“Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2:21,22).

 

  1. setembro 14, 2009 às 10:18 pm

    quem é aquele pastor carequinha??? quero ver pregação dele!

  2. Sandro Lourenço.
    setembro 20, 2009 às 7:12 pm

    Amaldiçoado por nosso pecado…Que vivamos de maneira digna de nosso chamado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

