Início > Outros > Virá | viva. pregue. use.

Virá | viva. pregue. use.

Matéria públicada no site da Juventude Batista do Litoral Paraibano

1Com estampas de frases como “Think Twice” (“pense duas vezes”) – ilustrada por uma maçã aparentemente mordida – ou uma cruz ”recheada” com objetos diversos – simbolizando a idéia: “tudo para Ele” – e a expressão “Liberté” – ilustrada por mãos que se livram de algemas -, a grife buscaformas diferenciadas de transmitir mensagens com princípios cristãos.

Resultados

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, o fundador da marca, Luiz Cláudio testemunhou os resultados que sua idéia tem dado. Um rapaz na rua o abordou devido ao fato de Luiz ter em sua camiseta a frase “Think Twice”. O dono da grife demonstrou satisfação em ver que a sua idéia criou a oportunidade de falar de Jesus para alguém. “O cara chegou falando: ‘Caraca! É isso mesmo! Pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa errada!’. Eu tive abertura para falar de Jesus para ele. Isso foi muito legal”, comemorou.

Discernimento

2“Não é apenas vestir a camiseta. É preciso vestir a roupa espiritual também”. Com esse alerta, Luiz lembrou que, justamente pelo fato de as camisetas chamarem a atenção das pessoas pela criatividade das figuras ou das frases nelas estampadas, a maturidade espiritual e a integridade também se fazem necessárias a quem busca transmitir uma mensagem de salavação. “A pessoa também precisa ter uma conduta que esteja de acordo com aquilo que ela traz estampado na roupa”, afirmou.

Para saber mais sobre a grife, acesse www.usevira.com

Anúncios
  1. Sandro Lourenço.
    setembro 20, 2009 às 1:29 am

    VIRÁ…..Eu uso!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s