Início > Outros > Qual é o teu único conforto na vida e na morte?

Qual é o teu único conforto na vida e na morte?

Primeira pergunta e resposta do Catecismo de Heidelberg.

.

“É que eu pertenço – corpo e alma, na vida  e na  morte – não a mim mesmo, mas a meu fiel  Salvador, Jesus Cristo, que com o seu precioso sangue pagou plenamente os meus pecados e me libertou completamente do domínio do Diabo; que Ele me protege tão bem, que sem a vontade de meu Pai no céu nenhum cabelo pode cair da minha cabeça, na verdade, que tudo deve adaptar-se ao Seu propósito para a minha salvação. Portanto, pelo seu Santo Espírito, Ele também me garante a vida eterna e me faz querer estar pronto, de todo o coração, a viver para Ele daqui por diante”.

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

